quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Polícia Civil divulga foto de assassino do bairro Alto Amarelo

Segundo o Chefe de investigações, João Batista, o crime foi motivado pela disputa dos pontos de vendas de entorpecentes

Icon
Vítor Sales Vieira


O Delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cachoeiro, Dr. Guilherme Eugênio Rodrigues, divulgou nesta tarde (18), a fotografia de Vitor Sales Vieira, vulgo Vitinho.

Segundo os levantamentos realizados pela equipe de investigação, Vitor em companhia de outro indivíduo, matou a tiros Alessandro Luiz Lopes, no crime que ocorreu no último sábado (13) na Rua da Paz, bairro Alto Amarelo.

Segundo o investigador João Batista de Oliveira, a motivação do crime seria a disputa pelos pontos de vendas de entorpecentes naquele bairro, pois Alessandro era “vapor” do traficante Cesar Henrique Alves, e Vitor estava tentando assumir o controle do bairro. 

Nesta guerra, ainda de acordo com o investigador, já foram mortas três pessoas, sendo:

Nilson Lopes de Almeida, dia 25/08/2010, Leandro Ferreira Paixão, dia 03/07/2011 e Alessandro Luiz Lopes, ocorrido no ultimo dia 13/08/2011.

Em outra ocasião, a equipe de investigadores realizou um trabalhou investigativo dos diversos crimes de homicídios tentados, consumados pelo tráfico e associação ao mesmo naquele bairro. Ficou comprovado a existência de um grupo armado na localidade, composto por “Felipinho”, “Dudu”, “Vitor” (Vitinho), estes são comandados por “Wesley” vulgo “Boquinha”. A esse grupo foi atribuído os homicídios tentados e consumados de Evandro “caveirinha”, Wellington “Vovô”, Luciano, Patrick, José Roberto. Na ocasião, a Autoridade representou pela prisão e, todos, com exceção de Vitor, estão atualmente presos respondendo criminalmente. 

A Polícia Civil divulgou as fotos para que a população denuncie ligando 181, 190, 147, ou 3155-5046.
“Somente com a ajuda da população, é que podemos tirar essas parasitas da comunidade”, finaliza o Delegado.

Icon
Cesar Henrique Alves

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário