MONSTRO:
pai ainda obrigava o outro filho a assistir aos estupros em casa
Acusado de abusar sexualmente da filha durante cinco anos, um homem de 34 anos foi preso na última sexta-feira na cidade de Rio Negrinho, Região Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o irmão, de 13 anos, era obrigado a presenciar as cenas de estupro. A filha, de 14 anos, não suportando mais os abusos praticados pelo pai, contou para a mãe o que estava acontecendo. A mulher procurou a delegacia da cidade, com a menina, e denunciou o marido. Depois que as duas prestaram depoimento, o delegado solicitou à Justiça que fosse expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Pronto pra meter o pé
Percebendo a movimentação da mãe e da filha, segundo a polícia, o homem já se preparava para fugir, mas acabou preso na casa de parentes antes que escapasse. Ele já havia feito as malas e levantado uma quantia em dinheiro, que usaria para sair da cidade. Ele já foi encaminhado ao presídio regional de Mafra, município vizinho a Rio Negrinho.
A vítima contou aos policiais que os abusos ocorriam desde que ela tinha 9 anos, e que seu irmão era obrigado a presenciar os atos cometidos pelo pai. Ela relatou também que o homem aproveitava os momentos em que a mãe saía de casa para trabalhar, durante as manhãs, para cometer os abusos, e que resolveu denunciá-lo após sofrer constantes ameaças por parte do criminoso.
fonte:O DIA ONLINE
fonte:O DIA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário