domingo, 11 de dezembro de 2011

Plantão de  Polícia:

Traficantes torturam e matam jovem na frente da namorada





Adolescente foi queimado com cigarro e amarrado com fita crepe. Segundo a mãe do menor, ele era amigo de um X-9

Um adolescente de 16 anos foi torturado e morto na comunidade Santa Luzia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo foi encontrado na manhã de ontem em um terreno baldio por policiais do 7º BPM (São Gonçalo). A vítima apresentava sinais de tortura e escoriações, além de várias perfurações.

A principal suspeita é que o assassinato tenha sido praticado por traficantes da localidade. Eles teriam se vingado do jovem ao descobrirem que era amigo de um informante da polícia que mora na região.

Testemunhas apontaram que, por volta das 18h de sexta-feira, o adolescente e a namorada, uma garota de 13 anos, foram abordados por três homens em um Palio prata, na Praça de Santa Luzia. Pela manhã, um vizinho da família da vítima, que mora no bairro Jardim Catarina, foi avisado que o corpo do adolescente estava em um terreno baldio na Rua Frederico Gonçalves, perto de uma casa de fogos.

Segundo a polícia, o rapaz estava com o rosto esfacelado, e teria levado entre seis e oito tiros na perna e nas costas, além de várias queimaduras, provavelmente feitas com pontas de cigarros. O corpo estava amarrado com fita crepe, envolvendo as mãos, as pernas e fechando a boca do adolescente. A namorada dele não sofreu qualquer ferimento e teria presenciado toda a tortura.


fonte:Meia Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário