ÚLTIMAS NOTICIAS:
fAUSTÃO FALA SOBRE FAMÍLIA,DIETA E O FUTURO DO 'DOMINGÃO'
Inoxidável, cheio de peripécias e monstro sagrado da TV. Talvez, Fausto Silva se descrevesse assim ao chamar a si mesmo para entrar no “Domingão”. Após gravar o especial de Natal no último sábado, o apresentador falou sobre o futuro do programa, a concorrência, a família e o peso.
— São 52 programas por ano, filho pequeno para criar e carnê para pagar. Tem que estar bem — respondeu à simples pergunta “Tudo bem, Faustão?”.
No ar há 22 anos apenas com o “Domingão”, Fausto ainda se sente desafiado por competir em um dos horários mais concorridos da TV.
— O programa tem que ser como um supermercado, com renovação constante e insatisfação permanente. Se não tiver, não consegue ficar tantos anos no horário mais concorrido e com anunciantes de peso — disse ele, que criticou a busca por audiência a qualquer custo: — Só imbecil vai patrocinar baixaria.
Programas assim sofrem do efeito doce de leite: enjoam rápido.
Pai de três filhos, Rodrigo, de 3 anos, João Guilherme, de 7, e Lara, de 13, Faustão, de 61 anos, vê benefícios na paternidade nessa fase da vida.
— O pai mais velho tem a vantagem de ter mais experiência na relação.
Já fui à reunião de pais, mas quem costuma ir é a minha mulher, porque as pessoas me veem e vira uma palhaçada. Pensam que eu vou fazer video
cassetadas — brincou ele: — Hoje em dia, a gente tem que colocar limites porque as crianças estão muito ligadas com toda a informação que recebem.
Mais magro depois de uma cirurgia, o apresentador contou que só comeu uma fatia fria na gravação da “Pizza do Faustão” e que não descuidou do peso.
— Para gordinho operado, a alegria é ver os outros comendo. Continuo ligado na alimentação. Perdi 35kg, mas não é tanto assim. Tenho amigos elefantes que perderam muito mais.
fonte:EXTRA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário