terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acidente de trabalho mata tratorista na Baixada Campista 
Carlos Grevi
Vítima disse mais cedo a colegas de trabalho que estava passando mal
Vítima disse mais cedo a colegas de trabalho que estava passando mal


Um homem morreu na tarde de terça-feira (24/01) na Cerâmica Paraíso, que fica às margens da RJ 216, rodovia Campos / Farol. Denildo Freitas, de 57 anos morreu enquanto tentava manobrar um trator na rampa utilizada para carregar os caminhões de tijolos.



Segundo colegas de trabalho, Denildo chegou gritar por socorro quando caiu da rampa de acesso, mas quando os outros funcionários da empresa chegaram, ele já estava 

debaixo do trator. A ambulância do programa Saúde em Casa foi chamada, mas o trabalhador já estava morto quando os médicos chegaram.

De acordo com Willian da Silva Sales, 23 anos, também funcionário da cerâmica, horas antes do acidente, Denildo reclamou de problemas de saúde, mas continuou trabalhando. “Na manhã eu estava trabalhando neste mesmo local, e no começo da tarde o Denildo disse que não estava se sentindo bem, ele reclamava de problemas com a pressão, mas decidiu não procurar um médico e continuar trabalhando. Não sei se ele estava passando mal na hora do acidente”, disse.

Denildo também era agricultor e deixou dois filhos. O proprietário da Cerâmica não estava no local para informar se o trabalhador estava com a documentação regularizada.




fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário