quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Buscas pelos pescadores desaparecidos de São Francisco de Itabapoana são encerradas

A assessoria  da Marinha do Brasil informou, na quarta-feira (25), que as buscas pelos pescadores desaparecidos em Barra do Itabapoana, Distrito de São Francisco de Itabapoana, foram encerradas.
A assessoria informa que, o tempo estipulado para as buscas é de 72 horas e eles passaram, inclusive, do limite, na esperança de encontrá-los com vida, porém, pelo tempo, a Marinha do Brasil considera remota a possibilidade de vida.
Os cinco pescadores, Claudemir Ferreira Mota (Mico), 41 anos, Clayton de Oliveira Ventura (Quequel), 28 anos, Dídimo de Oliveira, 49 anos, Ivan Lins Guimarães Curitiba, 22 anos e Rondinele Mota da Conceição, 32 anos, desapareceram no último dia 14, após sairem de Barra de Itabapoana. O casco da embarcação foi encontrado no dia 15 de janeiro, 122km de Arraial do Cabo.

fonte:OZKNEWS.com.br

Um comentário:

  1. A assessoria informa que, o tempo estipulado para as buscas é de 72 horas e eles passaram, inclusive, do limite, na esperança de encontrá-los com vida, porém, pelo tempo, a Marinha do Brasil considera remota a possibilidade de vida.
    black color salwar suit
    black and golden salwar suit

    ResponderExcluir