terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Produtor rural de Bom Jardim picado por cobra



O produtor rural Helio Correia de Freitas, 58, anos, morador de Bom Jardim, irmão do também produtor rural Luiz Freitas, foi picado por uma cobra venenosa na perna hoje (24-01) pela manhã.

Ele estava na propriedade do irmão, fazendo um trabalho de capina quando foi surpreendido por uma cobra que o atacou.

Luiz Freitas, irmão de Helio, que tem uma propriedade em Bom Jardim disse que no local tem muitas cobras. Helio Freitas foi socorrido pelo resgate e já está sendo atendido no Hospital Manoel Carola.

Fomos informados agora que no Hospital Manoel Carola não tem o soro antiofídico e Helio Freitas foi removido, pelo resgate da Saúde, para o Hospital Ferreira Machado que está em condições de atendimento ao paciente.

Segundo Luiz Freitas o irmão ligou para ele da propriedade pedido socorro. "Meu irmão, fui picado por uma cobra o que faço?", perguntou desesperado Helio Freitas. O Luiz Freitas pediu que ele fosse para as margens da pista (RJ- 224) e solicitasse uma carona até que chegasse o resgate. " O mais incrível é que no Hospital Manoel Carola não tem o soro antiofídico", lamentou o produtor rural Luis Freitas.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário