segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Projeto de lei do executivo prevê reajuste salarial para servidores 

A Prefeitura Municipal de Marataízes encaminhará à Câmara de Vereadores nesta semana um Projeto de Lei que visa a concessão de revisão e reajuste salarial para todos os servidores públicos do município, seja efetivo ou comissionado.
Projeto de lei do executivo prevê reajuste salarial para servidores

Na matéria, o executivo visa contemplar o servidor com um recomposição salarial com percentual de 15%, sendo 5,8% de revisão e 9,2% de reajuste. 


“Valorizamos a dedicação e o esforço do funcionalismo público de Marataízes. Essa recomposição salarial é mais um benefício que queremos oferecer, afinal de contas o desenvolvimento da nossa cidade também depende desses profissionais, e eles merecem.” Enfatiza o prefeito de Marataízes.

A mobilização é constante para que a matéria seja votada na Câmara e que o aumento possa vigorar ainda este mês de janeiro. O executivo municipal solicitará ao legislativo uma Sessão Extraordinária para a votação da mesma.

As despesas decorrentes da presente Lei correrão à conta das dotações orçamentárias próprias, ficando o chefe do executivo autorizado, se necessário, a proceder a suplementação de recursos e abertura de crédito especial, assim como as alterações no PPA – Plano Plurianual e na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, que fizer necessário.


 Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário