terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Assegurado castração de animais em Marataízes. 

O dia 21 de janeiro foi emblemático para as militantes da causa animal pelo Brasil afora. Foi um dia dedicado a conscientização e um basta contra a crueldade de animais.

Foto: José Rubens Brumana
Em Marataízes não foi diferente, as protetoras da APAMAR engrossada pela entidade cachoeirense AMACAXU realizaram uma manhã de panfletagem na Praia Central de Marataízes. O ponto positivo foi à vinda para prestigiar o evento do secretário de Saúde de Marataízes Carlos Azevedo que assegurou as militantes que já está estruturando a licitação de veterinárias para a castração de cães e gatos que foram abandonados pelos seus donos e ficam vagando pelo município. 


A presidente da APAMAR professora Gleici da Rocha Brumana recebeu com alivio e satisfação a notícia tão esperada pela entidade. "É de suma importância esse primeiro passo no sentido de castrar os animais. Será uma vitória dos que defendem a causa animal em Marataízes. Agradecemos a sensibilidade do secretario Carlos e sua equipe que sempre ouviu solicito nossas reivindicações para solução desse sério problema que afeta nosso balneário" enfatizou Gleici Brumana. 





    Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário