domingo, 29 de janeiro de 2012


Homem é acusado de tentar abusar de seu neto e agredir sua esposa no bairro União



A esposa do acusado segue internada no Hospital Santa Casa em observação
Icon
Neste sábado (28), a Polícia Militar prendeu João Batista da Costa, de 60 anos, acusado de tentativa de estupro em seu neto e agressão à sua esposa no bairro União, Cachoeiro. 

De acordo com informações da mãe da criança E. S, de 44 anos, seu filho, E. F. S. S., de 10 anos, disse que ao estar dormindo na casa de sua avó, M. S, de 64 anos, o seu avô João Batista da Costa, de 60 anos, colocou a mão por dentro da bermuda dele e ficou o acariciando. Não satisfeito, o acusado retirou o seu órgão genital para fora da bermuda. Neste momento, a vítima percebeu o ato estranho e correu e chamou a sua avó, neste momento João foi em direção a sua companheira com uma foice, mas a mesma conseguiu contê-lo. Mesmo assim o acusado pegou uma faca e a golpeou nas costas e lhe deferiu vários socos.

A criança assustada correu em direção a sua casa pedindo por socorro, neste momento, parentes da vítima foram em direção a casa e conseguiram conter o acusado.

A polícia foi acionada e levou João Batista ao Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes, pois o mesmo estava com algumas lesões pelo corpo. A sua companheira foi levada e está no Hospital Santa Casa sob observação devido à facada que recebeu.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DPJ para serem tomadas as providências cabíveis.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário