segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefeitura de Marataízes investe em Iluminação Pública

 A Avenida Rubens Rangel, uma das mais movimentadas de Marataízes, está recebendo desde o início de janeiro, deste ano, melhoria na qualidade dos sistemas de iluminação pública.
Prefeitura de Marataízes investe em Iluminação Pública

Cerca de 183 lâmpadas de vapor de sódio são substituídas por vapor metálico, e ainda, recebendo novas luminárias e reatores, no trecho próximo à Praça Central até a Praça dos Fuzileiros.

Outro trecho que também receberá total atenção é a Ponte do Pontal, na Barra do Itapemirim, onde toda a parte de iluminação será refeita, recebendo 10 lâmpadas de vapor metálico, postes, luminárias e reatores. O local é o principal acesso dos moradores do Bairro Pontal, e o serviço visa proporcionar segurança para quem transita e trafega pela ponte.

No total, cerca de R$ 143 mil reais estão sendo investimentos pela Prefeitura de Marataízes por meio da Secretaria de Obras. A previsão é que até o final de fevereiro o serviço esteja concluído. 

Através desse investimento, Marataízes melhora ainda mais a imagem da cidade, favorecendo a segurança pública dos moradores, veranistas e o comércio local, incentivando o turismo, o lazer noturno e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do município.

“A nossa cidade ganha um aspecto noturno muito mais bonito e valorizado, além de funcional. A população se sentirá mais segura e o tráfego fluirá melhor. Visamos prevenir a criminalidade e proporcionar aos nossos moradores e veranistas um melhor aproveitamento das nossas áreas de lazer.” Destaca Rhudson Carlo de Souza, secretário de obras.

A Secretaria de Obras de Marataízes conta com um setor exclusivo de Iluminação Pública, localizado no antigo prédio da Costa Sul. O atendimento é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: 12:00 as 18:00 horas pelo telefone (28) 3532-2427, falar com Luana. Ao comunicar qualquer problema com a iluminação pública, tenha em mãos o número do poste, isso facilita e agiliza o seu atendimento.
















    Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário