quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Segundo familiares, Tyree Lincoln Smith teria problemas mentais. 
(Foto: AP)
Segundo familiares, Tyree Lincoln Smith teria problemas mentais. (Foto: AP)
































Miami, 25 jan (EFE).- Um homem foi detido na Flórida sob a acusação de ter matado uma pessoa e comido um olho e parte do cérebro de sua vítima, segundo o relatório policial divulgado nesta quarta-feira.
O detido é Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, e foi detido ao chegar à Flórida procedente da cidade de Bridgeport (Connecticut), onde ele próprio confessou a uma familiar que havia atacado um indigente latino, identificado como Ángel González.
O relatório detalha o testemunho de uma prima de Smith, chamada Nicole Rabb, que explicou que em meados de dezembro o acusado foi a sua casa e disse que queria "ter sangue nas mãos". No dia seguinte, Smith tornou a aparecer, desta vez com as calças ensanguentadas.
Segundo o relato de Nicole, o acusado passava a noite ao relento em um edifício abandonado, até que um mendigo o acordou e convidou a dormir em um andar coberto do mesmo imóvel.
Nicole relata que Smith contou que atacou o homem com um machado para depois abrir o crânio de sua vítima e comer um olho e parte do seu cérebro em um cemitério próximo. EFE
fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário