segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Som Alto é Proibido em Marataízes 

A partir de hoje na cidade fica proibido som que extrapole os níveis de volume em seus veículos, veículos infratores poderão ser guinchados
Som Alto é Proibido em Marataízes
Agora turistas e moradores de Marataízes terão a quem recorrer caso seja desrespeitada a lei do silêncio. A partir de hoje na cidade fica proibido som que extrapole os níveis de volume em seus veículos. O volume permitido não foi informado, mas certamente prevalecerá o bom senso.



Uma funcionária do Fórum informou que todo cidadão, seja ele turista ou munícipe, que se sentir incomodado com o som alto de carros nas ruas de Marataízes deverá acionar a Polícia Militar e caso a situação persista poderá ainda anotar os dados dos veículos e ou nome das pessoas e procurar a Vara Cível no Fórum de Marataízes onde poderá abrir um processo no Juizado de Pequenas Causas.

Facebook
Polêmica sobre o som alto na cidade teve início num grupo do Facebook chamado Marataízes, um dos idealizadores do grupo Ronald Mignone foi o precursor da idéia e levantou a bandeira que rapidamente ganhou adeptos, mais uma vez fica provado que se a população cobra, as autoridades correspondem. 




    Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário