quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Polícia Civil fecha quatro bares em Presidente Kennedy



Quatro bares, em situação irregular, foram fechados pelos policias civis da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy na segunda-feira (16), no município. A ação faz parte da operação que se iniciou na madrugada do último sábado (07) que, também, teve quatro estabelecimentos fechados.
D acordo com o delegado Eduardo Martelo, os bares funcionavam, sem qualquer tipo de documentação, na localidade de Jaqueira. Segundo investigações, os estabelecimentos poderiam estar comercializando bebidas alcóolicas para adolescentes, além de som ligado em volume acima do nível permitido em horário noturno.

“A operação está sendo realizada com o intuito de prevenir e reduzir os indícios de homicídio na região que muitas vezes são motivados pelo uso excessivo de bebidas alcóolicas”, declarou o delegado.

Após a ação, um prazo para a regulamentação junto a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a Saúde Pública e Prefeitura Municipal foi dado para todos os estabelecimentos comerciais fechados durante a operação.
Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy
Telefone: (28) 3535-1332

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

fonte:Blog Kennedens
e

Nenhum comentário:

Postar um comentário