quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rogério Ceni vai passar por cirurgia no ombro, informa São Paulo
O São Paulo confirmou durante a tarde de quinta-feira, em seu site oficial, que o goleiro Rogério Ceni será submetido a cirurgia por atroscopia no ombro direito. O arqueiro, de 39 anos, vinha sendo submetido a um tratamento de fisioterapia, mas não obteve a recuperação necessária.
"Apesar da significativa melhora nos últimos dias, com o aumento da carga nos exercícios de fortalecimento, o Rogério voltou a apresentar uma piora no quadro de dor, fato que motivou a necessidade do procedimento cirúrgico, que irá ocorrer ao final desta semana. O período de afastamento será definido somente após a realização da artroscopia", declarou o médico do clube, José Sanchez.
O próprio Ceni explicou que as dores no ombro voltaram a incomodar durante a quarta-feira, mas fez questão de frisar que espera estar à disposição do Tricolor do Morumbi o mais rápido possível: "Lamento não poder estar em campo com meus companheiros nesse início promissor, pois acredito que esse grupo voltará a fazer o São Paulo campeão. Não vejo a hora de voltar a atuar no Morumbi lotado e não medirei esforços para o mais rápido possível vestir novamente a camisa tricolor".
O goleiro ficou de fora das duas primeiras partidas do São Paulo no Campeonato Paulista, contra o Botafogo de Ribeirão Preto e Oeste. Denis está atuando no time titular, mas ainda não despertou confiança na torcida e no técnico Emerson Leão.


fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário