quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Telefonia:mais morto que VIVO



Há mais de três meses, em grande parte do sul do Estado, clientes da operadora de telefonia celular Vivo  que possui a maior cobertura da região  têm enfrentado diversas dificuldades para utilizar suas linhas.
São problemas como ligações não concluídas (que, muitas vezes, sequer dão o sinal de chamada, caindo diretamente na caixa postal) e mensagens de texto (SMS) recebidas horas, ou até dias, depois de seu envio. Vendedor de rochas ornamentais, Cássio Moreira, que depende do bom funcionamento de seu telefone móvel para trabalhar, disse que os transtornos causados pela operadora já lhe trouxe até prejuízos profissionais, principalmente financeiros. Cheguei a perder clientes, porque muitos deles não conseguiram falar comigo, queixou-se. 
Quem também está insatisfeita com o serviço prestado pela Vivo é a funcionária pública Roberta Altoé. “Não dá cobertura suficiente. É algo que, ultimamente, tem acontecido com frequência. Muitas vezes, mando mensagem e não recebo confirmação de envio”, reclamou ela. 
A jornalista Katherine Coaioto, de Castelo, disse que, durante o último fim de semana, quando esteve em Marataízes, foi impossível entrar em contato com sua mãe. Nós duas ficamos três dias sem nos falarmos. Tanto as minhas ligações quanto as dela só caiam na caixa postal. Minha amiga mineira, que também estava na praia comigo, enviou um torpedo pra mim, mas eu não o recebi, revelou.
Uma das representantes da operadora Vivo nesta região que fica no Shopping Cachoeiro foi procurada para prestar esclarecimentos, mas não quis se pronunciar.    
Felipe Bezerra   
fonte:ES de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário