Falso jogador de futebol é preso acusado de estelionato na Região dos Lagos
homem acusado de aplicar golpe na Região dos Lagos (foto: Inter TV) |
Segundo a polícia, Márcio de Santa Rita da Silva, 32 anos, pedia empréstimos e realizava compras em cartões de crédito de outras pessoas.
Ele se passava por jogador de futebol para aplicar os golpes.
Um homem foi preso ontem, quinta-feira (19), no bairro Guarani, em Cabo frio, quando tentava se passar por jogador de futebol para aplicar golpe. Segundo a polícia, Márcio de Santa Rita da Silva, 32 anos, se passava por jogador de futebol para aplicar golpes, como pedido de empréstimos e compras em cartões de crédito de outras pessoas. Para cometer o crime, Márcio apresentava um contrato, onde se passava por jogador da Portuguesa, de São Paulo e, estaria emprestado para o Juventus, da Itália. Mas o contrato apresenta falhas que para a polícia não se passa de uma falsificação grosseira.
No sistema do Detran, consta que ele nasceu em 1979, mas no contrato ele teria nascido em 1992 e ainda consta no contrato que o falso jogador recebia um salário de R$ 360 mil do Juventus, mas não especifica a moeda em que o valor é pago. As fotos com jogadores famosos como Adriano e Léo Moura, também eram usadas para cometer o golpe. A polícia acredita que o rapaz aplicava o golpe na Região dos Lagos há pelo menos dois meses, mas essa pode não ter sido a primeira vez que ele tenha praticado este tipo de crime. Contra o acusado, já existe um mandado de prisão também por estelionato na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Márcio se defende das acusações. A assessoria de imprensa da Portuguesa confirmou que o acusado nunca fez parte do time paulista.
fonte:Rio das Ostras Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário