segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ex chefe do Detro é baleado e primo assassinado em Campos 


Fotos: Leonardo Berenger
Assassinos efeturaram pelo menos 10 tiros contra as vítimas
Assassinos efeturaram pelo menos 10 tiros contra as vítimas
O ex-chefe do Departamento de Transportes Rodoviários do estado do Rio de Janeiro (Detro), de Campos, Thiago Rangel Lima, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (23/01), na Rua Augusto Bessa, no Parque Califórnia. Seu primo, Helber das Neves Rangel, de 22 anos, que dirigia o carro onde estavam, foi atingido com vários tiros e morreu na hora.

Segundo informações da Polícia Militar e de populares pelo menos 10 tiros foram efetuados contra as vítimas por duas pessoas que chegaram em um Astra prata e de capacete. As vítimas estavam num Renault Clio e na calçada do prédio onde mora Thiago.


Eles foram surpreendidos quando o carro encostou ao lado ao que estavam e começaram os disparos, que atingiram o motorista que teve pelo menos oito perfurações no tórax, peito, barriga e braço. Já o carona, Thiago Rangel Lima, foi socorrido com vida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), a vítima teria levado um tiro na nádega.


Um homem contou que Thiago começou a gritar e armado, ainda tentou colocar munições na arma, mas o pente caiu e nesse momento um dos assassinos desceu do carro e quando se aproximava de Thiago, avistou um homem que estaria armado na rua e apontava para ele quando gritou "sujou", retornando para o carro que saiu em alta velocidade, fugindo com seu comparsa.


Thiago foi chefe do Departamento de Transportes Rodoviários do estado do Rio de Janeiro (Detro) de Campos até o dia 07 de julho de 2011, quando foi exonerado.


A PM fez buscas pelo local atrás dos bandidos. O corpo de Hélber foi periciado no local para posterior encaminhamento para o Instituto Médico Legal de Campos (IML).

CORPO ENCONTRADO
O corpo de um homem negro foi encontrado em uma cova rasa na noite de segunda-feira (23/01) no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Saldanha Marinho.


A PM chegou ao local através de denúncia de uma pessoa que passava pelo local e entrou em contato com a polícia pelo telefone 190.


O corpo será encaminhado para o IML de Campos.


fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário