domingo, 29 de janeiro de 2012

Aulas na rede municipal de ensino de São João da Barra terão início no próximo dia 13

As aulas na rede municipal de ensino de São João da Barra terão início no dia 13 de fevereiro, com as 34 unidades escolares espalhadas pelo município recebendo mais de seis mil alunos, divididos em educação infantil, ensino fundamental primeiro e segundo segmentos e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O retorno dos profissionais da educação às escolas, no entanto, acontece já no dia primeiro de fevereiro, quando começa a ser traçado o planejamento para 2012. Antes, no dia 31 de janeiro, haverá reunião dos diretores das escolas e creches na secretaria municipal de Educação e Cultura.

Nos dias seis e sete de fevereiro, acontece um ciclo de palestras voltado aos professores do primeiro e segundo segmentos do ensino fundamental, com temas ligados ao meio ambiente. Nos dias 26, 27 e 28 será realizada a Jornada Pedagógica, reunindo diretores, professores orientadores pedagógicos e orientadores educacionais.

A novidade para esse início de ano letivo, de acordo com o secretário municipal de Educação e Cultura, Antônio Neves, será a inauguração de mais duas creches, localizadas nos bairros do Carrapicho, no distrito de Atafona, e Nossa Senhora de Fátima, na sede do município.”A previsão de entrega dessas duas novas unidades e para a primeira quinzena do mês de março”, explicou o secretário.

fonte:Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário