terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agora o Blog passa a contar com o Professor Teka, uma das pessoas mais inteligente do nosso Municipio quem conhece o professor  sabe o que eu estou falando.Essa é a primeira matéria se você gostou mande uma mensagem criticando ou elogiando.Email: falealoatodos@gmail.com ou blogaloatodos@yahoo.com
Recebemos esse Email do Professor Genecy M.Filho:

    Caso possa, gostaria que desse uma moral ao time sub-20  Amprajope de Praça, divulgando esse texto:

" A equipe sub-20 - Amprajope de Praça João Pessoa vem sendo a sensação do campeonato da categoria sub-20, realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, com jogos aos domingos no estádio de Guaxindiba.Com uma equipe formada por jogadores de várias localidades do Município de São Francisco, em dois jogos, foram duas vitórias incontestáveis.

No primeiro jogo realizado no dia 15/01, às 17 horas,  o Amprajope venceu a equipe de Guaxindiba pelo placar de 2 a 1. No segundo jogo, realizado no dia 22/01- ás 15 h e 15 minutos, o Amprajope voltou a vencer, dessa vez, frente  a equipe de Travessão de Barra, pelo placar de 4 a 0. 

Sob o comando de Jonimázio (Mazinho), o Amprajope traz uma faceta diferente.O duplo comando. A equipe é treinada, às terças e quintas, pelo Professor Genecy Mendes (Teka), que desde que comandou a equipe principal do Amprajope rumo ao título, no ano de 2001, tinha abandonado a função de treinador. Ele é o responsável pela implantação e aplicação dos esquemas táticos durante os treinamentos. No dia dos jogos a equipe é comandada a beira do campo por Jonimázio (Mazinho) que tem dado conta do recado. Até o momento essa parceria tem dado certo, haja visto, os resultados positivos, dois jogos, duas vitórias. 

No grupo do Amprajope F.C Sub-20, há jogadores de Praça (Rodrigo, Mateus, Josiel, Rogério, Juninho, Willian, Alvaro, Denilson ), do Santo Amaro (Jamiltinho e Izaque), do Bode (Chiclete,   Vinicinho e Rodrigo),  de Travessão ( Leomar), de Batelão( Yank ), de Quatro Bocas (Valdane e Dênis), do Vilão ( Iago), de São Paulinho (Djair), de Quebra (Jhones), de Ladeira (Lucas e Igor) e de Buena (Jhonatan).

Nesse inicio de campeonato, há de se destacar a atuação de três peças desse grupo do Amprajope. A técnica de Jhonatan , herdada de seu pai, o Carlinhos de Buena, o vigor físico,  poder de marcação e  liderança de Chiclete, a velocidade e "poder de fogo" de Jamiltinho. 


Assina essa matéria 'Genecy Mendes Filho' professor TEKA

Um comentário:

  1. Caro amigo Bira,
    Confesso que estou com inveja; assim não dá!O blog é ótimo e com essa contratação de peso,ficou imbativel.
    Tio Professor TEKA, receba um abraço do seu fã.

    ResponderExcluir