segunda-feira, 2 de abril de 2012


Colisão violenta entre Honda Civic e Fusca deixa uma pessoa morta


Fotos: Mauro de Souza
Acidente aconteceu no final da noite deste domingo em Goytacazes

Acidente aconteceu no final da noite deste domingo em Goytacazes
Um violento acidente na Campos/Farol, a RJ 216, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, no final da noite de domingo, no distrito de Goytacazes, por volta das 23h20. A colisão frontal foi entre o Honda Civic, prata, de placa KXA-1374, Rio de Janeiro/RJ e o Fusca, verde, de placa KSH-7818, Campos dos Goytacazes/RJ. Uma das vítimas, esposa do pastor que dirigia o veículo quando retornavam de um culto, e que morreu ainda no local estava no carona do Fusca, onde além do motorista e duas crianças, que estavam no banco traseiro.


Já o motorista do Honda Civic evadiu-se do local e do veículo foi socorrido o carona. Todas as quatro vítimas foram levadas pelas equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não tiveram suas identificações apresentadas até a saída da equipe de reportagem do
local, já por volta de 0h30.

Os policiais do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária) que ficaram responsáveis pela ocorrência declararam que necessitariam de tempo para conseguir a identificação das vítimas, o que seria possível depois da chegada da Perícia e de parentes. Já com relação ao motorista do Honda, iriam iniciar as investigações para identificá-lo.

A violência do acidente foi tão grande que o eixo traseiro do Honda Civic empenou, havendo uma torção de carroceria. Já a frente do Fusca ficou completamente destruída. Houve vazamento de combustível e os Bombeiros tiveram que agir rápido para além de socorrer as vítimas dos veículos, ainda evitar a possibilidade de incêndio.

CASAL PODERIA SER VÍTIMA NA PORTA DE CASAO bombeiro hidráulico Davi Gomes, de 61 anos, só ouviu o barulho quando acabava de deitar e ao abrir a porta de sua casa viu o Honda Civic no seu portão. “Se eu ficasse mais 20 minutos aqui, tínhamos morrido eu e minha mulher. A gente fica sempre aqui na calçada pegando um vento por conta do calor. Infelizmente essa pista aqui é um perigo muito grande. Desde que tiraram o quebra molas aqui da frente em 1998 já morreu muita gente. Essa é a 17ª vítima e não sabemos até quando isso vai durar. Já estamos cansado de pedir para colocarem o quebra molas aqui, porque ia obrigar os motoristas a respeitar e diminuir a velocidade”.


fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário