Na madrugada de ontem, após assalto ao Posto Eclipse em Marataízes, policiais militares foram acionadas e conseguiram localizar e prender os dois autores do delito
Foto: Divulgação
|
Na madrugada de ontem, após assalto ao Posto Eclipse em Marataízes, policiais militares foram acionadas e conseguiram localizar e prender os dois autores do delito. Foram encarcerados Carlos Alexandre Machado (touca rosa), 24 anos da Buraca chegou ao posto e mostrando uma arma, anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 400,00.
O comparsa, Erivelto Poncio da Siva de 29 anos, oriundo de Castelo/ES, ficou vigiando a área dando apoio ao assalto.
A Policia Militar conseguiu localizar os dois indivíduos apenas algumas ruas próximo dali. Um deles confessou o crime e ambos foram reconhecidos. A arma utilizada na realidade tratava-se de uma arma de brinquedo. A polícia acredita que a mesma ainda tenha sido utilizada para realização de outros crimes.
Foi apreendida ainda a quantia subtraída, a qual já foi restituída ao Posto assaltado. Com a divulgação das fotografias, a Policia Civil espera que não somente a dupla seja julgada pelo crime ocorrido na data de ontem, mas também, se eventualmente praticou outros crimes, que também sejam julgados, aguardando-se assim que a população e outras vítimas, caso reconheçam os cidadãos, que compareçam a delegacia de Policia de Marataízes e prestem informações. Os presos foram encaminhados ao CDP de Marataizes/ES.
Em apenas sete dias, 07 pessoas ligadas a crimes contra o patrimônio foram retiradas das ruas pelas Policias Civil e Militar. O delegado de Polícia Civil de Marataízes Edson Lopes pede que a população continue apoiando a polícia através do serviço Disk Denúncia 181, vale lembrar que não é necessário se identificar para fazer as denúncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário