DEPOIS DE COLIDIR COM SUA MOTO EM MIRACEMA, JOVEM COMETE SUICÍDIO EM PÁDUA |
Por Nelson Barros
Hoje (31/03), por volta das 3 horas da manhã, Denilson Pessanha da Silva, 33 anos, pilotava sua moto Yamanha placa KYN/1497, Pádua, quando colidiu em um poste, na Avenida Nilo Peçanha, em Miracema. Levado para o Posto de Urgência do município, onde foi atendido e não sofreu ferimentos graves, apenas umas escoriações.
O policial militar C. Márcio, averiguando sobre a moto
Os PMs foram acionados por um morador, que ficou desconfiado da moto, que estava abandonada desde da madrugada e já passava das 9 horas e ninguém aparecia para buscá-la. Então os policiais militares Proença e C. Márcio, foram até o local e levaram o veículo para 137ª DP de Miracema. Lá eles ficaram sabendo, que tinha um rapaz ferido no PU. Chegando lá, encontraram Denilson e o encaminharam para DP.
Sua moto como estava com a documentação irregular, foi levada pelos PMs C. Márcio e Proença e ficou detida na 3ª Cia de Miracema. Denilson, que é morador em Santo Antônio de Pádua, no Bairro Cheab, Rua C, liberado e foi embora. Mais tarde, veio a triste notícia, que ele teria cometido o suicídio com um tiro no ouvido, por volta das 13 horas, no bairro Aeroporto, em Pádua.
fonte:Jornal Dois Estados
|
domingo, 1 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário