domingo, 4 de novembro de 2012


Babá que matou duas crianças em Nova York é indiciada

Foto de 1985 mostra a babá Yoselyn Ortega, à frente/APA babá Yoselyn Ortega, de 50 anos, que deixou o coma e foi acusada formalmente pela polícia de Nova York de ter assassinado duas crianças com uma faca de cozinha no mês passado, disse aos investigadores que matou os irmãos porque ficou com a raiva da patroa.
Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Yoselyn cometeu o crime depois que a patroa pediu a ela que fizesse trabalhos domésticos: "Me pagam para cuidar das crianças, não para limpar e fazer trabalhos domésticos", teria dito a babá.
De acordo com o relato da polícia, o crime ocorreu na tarde do dia 25 de outubro em um luxuoso apartamento, no Upper West Side, perto do Central Park. Ao voltar para casa acompanhada de seu terceiro filho, Marina Krim encontrou as luzes da casa apagadas, o que a levou a pensar que a babá havia saído com seus outros dois filhos. Ao chegar no banheiro, Marina encontrou os corpos dos filhos - Lucia, de 6 anos, e seu irmão Leo, de 2 - com vários ferimentos, enquanto a babá jazia no chão, após uma aparente tentativa de suicídio.
Yoselyn, de nacionalidade dominicana, trabalhava há algum tempo com a família Krim, que inclusive passou parte das férias em Santo Domingo com a babá e suas irmãs.
Yoselyn permanece internada no hospital sob a guarda da polícia.
fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário