sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bate Papo com Renato Alves estreia nesta Segunda


Estreia nesta segunda feira o programa Bate Papo com Renato Alves, o mais novo programa da litorânea FM que inaugura a série de novidades que a emissora está preparando para os seus ouvintes.
Na esteira da renovação da grade de programações que a Litorânea FM está desenvolvendo, eis que surge para o público uma proposta totalmente nova para os padrões usuais de FM, pois a proposta é a realização de uma revista eletrônica radiofônica nos moldes de um talk show.
De acordo com Angela Bastos, diretora da emissora, as estrelas dos programas serão os convidados que junto a Renato Alves discutirão as curiosidades do cotidiano, contarão suas histórias, bem como darão as suas opiniões sobre as principais notícias do dia, sendo, cada um a seu modo, um repórter por um dia.
Outro ponto interessante no programa é que Renato Alves se propõe a garimpar o que de melhor está sendo produzido no cenário alternativo da música nacional em cada região do país, apresentando assim as bandas e artistas que apesar de estar fora do circuito comercial padrão estão fazendo ou ainda farão sucesso em seus estados ou até mesmo no Brasil.
O programa estreia nesta segunda feira as 14:00hs e terá duas horas de duração. Vale a pena conferir a novidade.
fonte:itapemirimemarataizesemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário