Homem espanca e corta dedo de ex-mulher
Mais um caso de violência doméstica, com requintes de crueldade, é registrado novamente na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. Na manhã de ontem, a Polícia Militar foi acionada para conter um ex-marido enfurecido que espancava uma mulher a pauladas.
Quando os policiais chegaram à residência, localizada no bairro Guaribas, se deparou com o ex-marido, Cícero Brabosa da Silva, de 32 anos, apontando um facão para a vítima, ele foi interceptado pelos policiais e acabou preso. A vítima, identificada como Maria das Graças Silva, 37 anos, estava com o rosto todo ferido por causa de pancadas desferidas com um pedaço de madeira e o dedo de uma de suas mãos cortado. Ela tentou se defender de um golpe de facão. O agressor tentava matar-la por não aceitar o fim do relacionamento que já dura dois meses.
Segundo informações repassadas para a polícia, Maria vem sofrendo ameaças constantemente. Cícero havia dito que se ela não voltasse para ele, o mesmo iria matá-la e, se corresse, mataria a mãe dela, que vive paralítica em uma cama.
O agressor foi encaminhado para a Central de Polícia da cidade junto com uma testemunha. Ele deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Maceió 40 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário