Fabio Menezes / ASCOM ECSJB
Marcos Telles, Daniel Machado e Adilson Almeida confiam na força do mando de campo
Mesmo honrosa, a quinta colocação do São João da Barra na última Série B ainda é motivo de tristeza para os torcedores mais exigentes do clube que viram a equipe perder pontos importantes atuando em seus próprios domínios no ano passado. Para tentar evitar o mesmo dissabor, o presidente da agremiação, Daniel Machado, vem cuidando de todos os detalhes com atenção redobrada, dando especial atenção ao gramado do Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.
"Não podemos mais sequer pensar em perder pontos dentro de casa e a lição foi aprendida de uma maneira amarga. Os pontos que deixamos de ganhar fizeram muita falta na reta final e, avaliando friamente, foi o item principal para que o tão desejado acesso não tenha vindo, o que nos entristece até hoje", explicou o dirigente.
Contando com a presença do Subsecretário de Turismo, Esportes e Lazer, Adilson Almeida, e do gerente administrativo do órgão, Marcos Telles, que viabilizaram junto à prefeitura condições para o tratamento do gramado, Daniel Machado atribui grande importância às boas condições do campo de jogo para o time render bem na Série B deste ano.
"Foi um dos pedidos do nosso treinador (Edson Souza), o gramado impecável, e ele será atendido. Somos muito gratos ao apoio que também foi oferecido pelo Nédio Gonçalves na cessão do maquinário de primeira linha, com aquilo que há de mais moderno. Com o time fazendo excelente pré-temporada e disputado em igualdade de condições um amistoso fora de casa, contra adversário da Série A de Minas Gerais, nada mais justo que oferecer excelentes condições à nossa forte equipe que brigará pelo acesso com a força de nossa torcida e pelo nível dos jogadores", disse Daniel Machado, descartando o apelido de rolo compressor ao seu time.
Após o empate na última sexta-feira, em Tombos, com o Tombense - que amanhã estreia no campeonato mineiro, em casa, enfrentando o Atlético - os jogadores participaram de atividades técnicas e táticas em Barcelos nesta manhã e, após o Carnaval, disputarão três amistosos antes da estreia, em São João da Barra, em 02 de março, às 18 horas, contra a Cabofriense.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário