quinta-feira, 7 de julho de 2011

Redação SRZD
O adolescente de 14 anos, Sérgio Martins Filho, que desapareceu após marcar um encontro pela internet foi encontrado pelo tio Fábio Luiz Martins, na porta de uma boate voltada ao público gay, em Madureira, Rio de janeiro. O menor estava há seis dias na companhia de um outro rapaz de 18 anos, Guilherme de Menezes Coelho, que foi preso e depois liberado.

Eles se conheceram no encontro promovido no site de relacionamento Orkut. Sérgio não voltou para casa porque afirmava que sofria violência por parte da família. Mas, o pai informou na delegacia que ele passa por tratamento psicológico há cerca de um ano, no Hospital dos Servidores do Estado, no bairro da Saúde. De acordo com o sargento Chaves, da 25ª DP em Engenho Novo, o acusado disse que não acompanhava os noticiários e que desconhecia que o menor estava desaparecido.

A família ficou aliviada com o fim do drama. O pai do menino, disse que não levará em consideração as afirmações do menor sobre ser vítima de violência na família. O menor prometeu não fugir mais de casa. O delegado disse que o caso serve para alertar os pais a prestarem atenção no que os filhos andam fazendo em sites de relacionamento. Aconselhou que os filhos devem ser monitorados.

O Disque-Denúncia chegou a divulgar o cartaz de desaparecido com a foto de Sérgio Filho, além te ter disponibilizado seus telefones para informações sobre o paradeiro do menor.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário