terça-feira, 5 de julho de 2011

  NOTA OFICIAL

Recebemos da assessoria de Comunicação Social da prefeitura de São Francisco de Itabapoana (RJ) uma nota oficial relacionada ao Concurso Público 2008.

NOTA OFICIAL
Sobre os últimos questionamentos feitos pela imprensa em relação ao concurso público de 2008, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana vem através de Nota Oficial esclarecer que:

- O concurso público em questão foi homologado pela atual administração municipal em 07 de abril de 2011.


- A secretaria de Administração, em conjunto com a secretaria de Controle Interno, está levantando o impacto orçamentário na folha de pagamento em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

- E por último informa que está encaminhando, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), toda documentação referente ao concurso em pauta para apreciação do mesmo.
São Francisco de Itabapoana, 04 de julho de 2011

fonte:Blog do Paulo Noel

2 comentários:

  1. Quanta dificuldade pode existir para se levantar o impacto orçamentário para se chamar os concursados de 2008!

    É simples Prefeito, Beto Azevedo, Procurador Geral do Município, Enaldo Barreto, Secretário de Administração, Cláudio Cardoso Valinhas e Secretário de Controle Interno, Fabiano Pessanha Rangel, verifiquem quantos contratados e os "FANTASMAS" possui, hoje, na folha de pagamento, da Prefeitura de SFI, que ocupam as vagas abertas pelo concurso e o valor total pago a estes profissionais! Está calculado o impacto.

    Estamos nos esquecendo que não devem pagar os encargos sociais dos contratatados???? Então os senhores devem acrescentar este valor!


    Façam os cálculos corretamente sobre o limite de gastos com pessoal, já que os senhores não calcularam de forma correta e o TCE, emitiu parecer prévio contrário a aprovação de suas contas de 2009.

    ResponderExcluir
  2. "Campanha Vamos Vaiar o Prefeito Beto Azevedo em Atos Públicos"!

    Hoje, dia 07/07, o "cara-de-pau" do prefeito e sua corja de secretários e vereadores estarão em Praça João Pessoa, para inaugurar, (até que enfim) a "famosa" Quadra Poliesportiva, que já deveria ter sido entregue desde setembro de 2010!

    Queria convidar todos os moradores dessa querida comunidade e regiões adjacentes, aqueles que passaram no concurso de 2008, as donas de casa, que estão desde março sem receber o salário do renda mínima, para irmos,na inauguração e mostrar para o desprefeito de SFI nossa REVOLTA E PROTESTO contra o desgoverno dele!

    Desgoverno esse, que hoje na UMS de Praça não tem um médico, para uma atendimento básico, a ambulância quebrada, salários sem previsão de serem pagos e quando são pagos sai faltando.

    Desgoverno esse, que está cheio de "FANTASMAS" recebendo parados salários de R$ 2 mil. Aliás aí em Praça João Pessoa tem os montes!

    Vamos preparados para VAIAR muito!! Podem levar cartazes! Quem preferir levar uns ovos, de preferência podres!!

    Vamos lá pessoal, vamos mostrar nossa revolta pelo descaso do prefeito para com o munícípio!

    ResponderExcluir