segunda-feira, 4 de julho de 2011

 POLÍCIA CIVIL PROCURA TRAFICANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA


A Polícia Civil do Espírito Santo está à procura do foragido da justiça, César Henrique Alves(foto abaixo), de 31 anos, morador do bairro Amarelo, em Cachoeiro.
logo_pces“Cesinha” , como é conhecido, é acusado de vários crimes nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro. Ele possui várias passagens pela polícia, e tem dois mandados de prisão por homicídio, sendo um praticado em 2007 e outro em agosto de 2010, onde vitimou o vigia aposentado, Nilson Lopes de Almeida. O crime que foi investigado pela Delegacia de Crimes Contra Vida de Cachoeiro, ocorreu na rua da Paz no mesmo bairro onde a vítima morava.
De acordo com a Polícia Civil, César também é acusado de posse ilegal de armas e furto de veículos. Segundo o delegado, Valdemir Cavalcante da Silva, de Presidente Kennedy, o acusado teria fugido de um cerco policial na última sexta-feira (01), onde foram detidas quatro pessoas que fazem parte do grupo de Cesinha. Foram presos, Deivisson Muniz, de 32 anos, Gustavo Jesus de Faria, de 23, Baldemir Gomes de Faria, de 48, e João Julio Zechini das Neves, de 32 anos, acusados de receptação e outros.
Foto: PC
IconCom os acusados, foi encontrado um veículo 30 Hundai, placa NTF 9394, que havia sido roubado. Ao realizar uma ultrapassagem por um carro de um policial militar que estava de folga, foi observado que era uma placa fria. O carro estava com placa da Bahia e com lacre do Espírito Santo.
Diante da situação, o policial seguiu o veículo que parou em uma residência. Após o reforço policial ser chamado, os indivíduos foram abordados e confessaram que o carro pertencia a César Henrique Alves, e que o mesmo estava em uma casa em Presidente Kennedy. A Polícia Militar foi até o local indicado, mas o acusado já havia fugido ao perceber a presença dos policiais. Os quatros detidos foram encaminhados para o DPJ de cachoeiro. A PC divulgou na manhã de ontem (01), a foto do foragido da justiça e pede para que qualquer informação seja passada pelos telefones 181, 147, 190 ou 3155 5046.

Fonte: Blog Kennedense com informações-   Via ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário