quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Adolescente de 16 anos mata garoto de 12 depois de briga por causa de brincadeira



Luiz Ribeiro

Uma adolescente de 16 anos matou um menino de 12 anos, usando um espeto de madeira, após desentendimento durante uma brincadeira, no meio da rua, na noite de terça-feira, em Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima foi Alex Patrick Pereira de Jesus, morador do Bairro São Judas.

De acordo com testemunhas, Alex Patrick e outras crianças se divertiam na rua Tomás Antônio Gonzaga, perto da casa dele, derrubando latas com uma bola. Nesse momento, uma menina conhecida como “Raniele” passou e derrubou as latas. Os garotos não gostaram e teriam partido para cima da adolescente, iniciando uma briga. A brincadeira acabou. Poucos minutos, a menina encontrou Alex Patrick na mesma rua e o atingiu no peito com um espeto de madeira. O Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi chamado, mas o garoto teve morte instantânea. A menina foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a delegacia.

Patrick é a terceira criança vítima de morte violenta em Montes Claros em menos de 10 dias. No final da tarde do último dia 24 de julho, o garoto José Miguel Borborema, de 6 anos, foi morto ao ser atingido por uma bala perdida quando saía de um bar no bairro Santo Antônio. O disparo foi feito um homem que chegou numa moto e perseguia outro por causa da disputa pelo tráfico de drogas. No dia 25 de julho, o menino Artur, de 1 ano, foi atropelado e morto pelo próprio pai, que deu partida em sua caminhonete no bairro Eldorado e não viu o filho atravessar na frente do carro.

fonte:http://www.em.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário