Atletas(Brasileiros) que morreram cedo
Alguns atletas fizeram muito pelo esporte e outros infelizmente não tiveram tempo suficiente para completar a carreira. Relembre casos de atletas que morreram quando ainda não eram profissionais.Serginho (Vitória, 19 de outubro de 1974 — São Paulo, 27 de outubro de 2004) – Zagueiro e ídolo do São Caetano, Paulo Sérgio Oliveira da Silva sofreu um ataque cardíaco durante jogo contra o São Paulo e morreu no hospital, minutos mais tarde. Ele havia completado 30 anos oito dias antes da fatalidade.
Dener (São Paulo, 2 de abril de 1971 — Rio de Janeiro, 18 de abril de 1994) – Verdadeiro fenômeno da Portuguesa, Dener levou a equipe rubro-verde ao primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1991. Transferido para o Vasco em 1994, foi vítima de um acidente automobilístico na Lagoa Rodrigo de Freitas: o carro, dirigido por um amigo, bateu numa árvore e o jogador foi sufocado pelo cinto de segurança.
William Morais (direita) (São Paulo, 1 de março de 1991 — Belo Horizonte, 6 de fevereiro de 2011) – Meia revelado pelo Corinthians estava emprestado ao América-MG quando perdeu a vida aos 19 anos com um tiro nas costas ao tentar fugir de um assalto no momento em que saía de uma festa com outros jogadores do clube mineiro.
Ayrton Senna (São Paulo, 21 de março de 1960 — Bolonha, 1 de maio de 1994) – Grande marco do esporte nacional, o piloto brasileiro deixou o Brasil chorando aos 34 anos, quando sofreu um acidente faltal no GP de San Marino, em Ímola, a terceira corrida da temporada 1994 da Fórmula 1. Ele bateu na curva Villeneuve em acidente que começou a se formar na curva Tamburello, quando a asa dianteira de seu carro se soltou fazendo-o perder o controle do veículo. Levado ao Hospital Maggiore de Bolonha, ele faleceu minutos depois.
Alemão (Nova Iguaçu, 10 de abril de 1984 — Nova Iguaçu, 8 de julho de 2007) - Atacante que se destacou no Coritiba, passou pelo Japão e chegou ao Palmeiras em 2007. No Verdão, o atacante fez apenas três partidas e um gol, pois logo sofreu uma lesão no joelho, num jogo contra o Corinthians. Em fase final de recuperação, Alemão faleceu num acidente de automóvel, na Via Light em Nova Iguaçu, quando voltava do aniversário de seu pai, em Mesquita, com mais nove pessoas na Toyota Hillux que dirigia. O cunhado do jogador também morreu no acidente.
fonte:http://br.esportes.yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário