terça-feira, 9 de agosto de 2011

Homem é preso depois de cortar o órgão genital do outro com canivete

Segundo o acusado, o crime foi em legítima defesa
Foto reprodução: Ronaldo Índio Brasil.
Icon

A Polícia Militar de Atílio Vivácqua prendeu na tarde do último domingo (07), Altamir Marcilio Bernardo, de 36 anos. Ele foi preso depois de se envolver em uma confusão na localidade de Praça do Oriente, zona rural da cidade.
Segundo informações, no local estava acontecendo a festa da comunidade, quando Altamir chegou embriagado e começou causar transtorno a proprietária do bar e aos clientes.
Diante dos fatos um homem identificado como Sandro Duarte Gariolli, de 38 anos, amigo da comerciante, tentou impedir que Altamir causasse problemas ainda maiores e tentou impedi-lo. Na confusão o acusado sacou um canivete e deferiu vários golpes em Sandro, aonde acabaram acertando a coxa na altura da virilha e ainda o órgão genital da vítima causando lesões graves. A mesma foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro onde passou por cirurgia.
Enquanto Sandro recebia atendimento, a Polícia Militar estava à procura de Altamir que havia fugido do local do crime e se escondido em uma residência. Com a chegada da PM ele tentou fugir entrando em um matagal, porém foi feita buscas, onde ele foi localizado e preso.
Na delegacia Altamir tentou se defender dizendo que juntou quatro pessoas contra ele, por isso teria usado o canivete, alegando legítima defesa. Nesta manhã, ele foi encaminhado para a delegacia de Mimoso do Sul onde permanecerá à disposição da justiça.
Foto reprodução: Ronaldo Índio Brasil.
Icon

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário