segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Professor nega Autoria de Blog do Mascardo



A Polícia Civil esteve na residência do professor ontem (28/07) por volta das 11:30h da manhã e apreendeu seu computador, CDs, celulares, documentos e Dvds



Foto: Adriano Costa Pereira


O Professor Luiz Claudio Nunes da Silva conhecido como Kal está sendo investigado pela Polícia Civil como suspeito de ser o autor do blog do Mascarado. O blog vêm fazendo inúmeras denúncias sobre várias pessoas da região e tem se tornado um local de acusações e ofensas gratuitas entre os comentaristas anônimos.

A Polícia Civil esteve na residência do professor ontem (28/07) por volta das 11:30h da manhã e apreendeu seu computador, CDs, celulares, documentos e Dvds, solicitando ao mesmo que se dirigisse a delegacia para prestar depoimento, logo após ser ouvido foi liberado.

Em entrevista ao site Maratimba.com o professor defendeu-se afirmando desconhecer a autoria do blog e que está sendo ameaçado de morte, “minha casa está sendo rondada por pessoas e carros estranhos, tive que mandar meus dois filhos para fora da cidade, não tenho nenhum motivo para falar de ninguém aqui na cidade o que está acontecendo comigo é uma grande injustiça”. Relatou o professor.

Visivelmente abatido com as especulações acerca de seu nome, Kal disse que não entende o porquê de ser acusado e que o simples fato de alguém ter criado um email similar ao seu não deveria ser motivo de acusação. Sobre as provas, possivelmente, impressões das matérias do blog do Mascarado encontradas na lata de lixo que fica próxima a casa do professor ele foi mais enfático. “Se fosse eu o autor desse blog teria que ser muito inocente para 1º imprimir provas contra mim e 2º jogar tais provas na lata de lixo de minha casa, já conversei com meu advogado e vou estudar a possibilidade de entrar com uma ação por danos morais, a gravidade desse ato é imensurável, estou sendo obrigado a viver escondido sem ter feito nada”, disse Kal.

A reportagem do Maratimba se dirigiu até a delegacia de Marataízes onde fomos informados que o delegado Edson Lopes havia viajado para o estado de Minas Gerais e só retornaria na segunda-feira.



















 "Minha família é a que mais sofre com essa injustiça", disse o professor Kal


    Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário