quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Últimas Noticias:

'Até há pouco tempo me sentia dividida sobre a minha saída ,diz Fátima Bernardes


POR RAFAEL MUNHOS
Rio - Durante a coletiva de imprensa em que anunciou sua saída do "Jornal Nacional", Fátima Bernandes revelou que ainda estava se sentindo insegura para deixar a função. "Até há pouco tempo me sentia dividida sobre a minha saída do programa, fiquei nervosa com isso mas resolvi investir. Sei que o programa vai estar em boas mãos com a Patrícia Poeta".
Foto: André Muzell / Ag. News
Foto: André Muzell / Ag. News

















A jornalista também quis deixar claro que não está cansada, como alguns veículos noticiaram como o motivo de sua saída. "Diziam que eu estava cansada, mas é mentira, estou bem pra caramba. Pra assumir um novo projeto e também minha família", declarou.


"Agora eu vou assistir o JN de casa, na companhia dos meus filhos. Algo que eu não fazia há muito tempo", disse Fátima.

Novo programa

O novo programa da jornalista ainda é mantido em sigilo, mas segundo o diretor geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder, Fátima vinha há algum tempo propondo um novo programa e, em abril deste ano, ao apresentar uma proposta formal, a ideia agradou e foi aprovada de imediato pelo diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal.



"O que eu posso adiantar é que eu continuarei com funções jornalísticas. Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no ar. É um sonho antigo que eu vinha amadurecendo. Este ano, em abril, entreguei um resumo do que eu queria fazer e fiquei muito feliz quando soube que o projeto agradou. Já estamos trabalhando com um núcleo bem pequeno, mas já a partir da próxima semana a implementação desse programa será acelerada. Agora, por questões estratégicas, ainda não posso contar nada sobre a estrutura, cenário, locação, horário ou dia da semana", conta a jornalista.

Patrícia no JN

“A empatia e o profissionalismo de Patrícia Poeta fazem com que ela reúna todas as qualidades para assumir a apresentação do nosso principal telejornal, ao lado do Bonner. O nome dela foi um consenso entre nós do Jornalismo”, explicou o diretor-geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder. William Bonner destacou que Patrícia tem o perfil do telejornal: “O JN é um programa que faz parte da vida dos brasileiros há quatro décadas. Todas as mudanças por que passou nesse período foram em sintonia com o público. Por isso, o JN não muda – até porque o perfil da sucessora da Fátima está perfeitamente alinhado com as qualidades que se exigem de quem ocupa um lugar na bancada.”

Fátima apresenta o jornal até a próxima segunda. No próximo domingo, Patrícia apresentará o "Fantástico" normalmente, e na edição do dia 11, ela ainda aparece para entregar o posto a Renata.


fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário