terça-feira, 24 de julho de 2012

CRECHE ONDE TERIA OCORRIDO ABUSO SEXUAL É INVADIDA E DESTRUÍDA EM CABO FRIO

Responsáveis pela destruição da creche foram levados
para a 126ª DP de Cabo Frio.
Segundo a polícia, a ação teria sido uma represália a um suposto estupro ocorrido dentro da creche ‘Primeiros Passos’.


A casa onde funcionava uma creche no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, foi destruída na noite de segunda-feira (23). Segundo a polícia, moradores invadiram o local como forma de represália a um suposto abuso sexual de uma criança.

Subindo as escadas da casa já dava para ver os estragos causados pelos vândalos. Nos quartos, tudo revirado; roupas foram jogadas no chão, móveis destruídos, vidros das janelas quebrados. Na sala, o cenário não era diferente: aparelhos eletrônicos foram furtados e o que sobrou foi quebrado. A casa ficou toda destruída, nem a cozinha escapou dos vândalos e até os alimentos que estavam na geladeira foram levados.

Segundo a polícia, a ação teria sido uma represália a um suposto estupro ocorrido dentro da creche Primeiros Passos, que não tinha autorização da prefeitura para funcionar.

Em depoimento à polícia, a mãe da aluna, de três anos, acusa o filho da proprietária da unidade de ter abusado sexualmente da criança. Um exame de corpo de delito chegou a ser feito, mas deu negativo para estupro. A polícia agora segue outras linhas de investigação. A creche foi interditada ontem, mas mesmo depois da interdição, o Conselho Tutelar encontrou crianças na unidade no fim do dia.

Todos os envolvidos já foram ouvidos pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar deve enviar o caso ao Ministério Público ainda esta semana. Quatro adolescentes e uma mulher foram detidas em flagrante durante a ação de vandalismo na creche. Eles foram levados para a Delegacia de Cabo Frio.

fonte:Blog Rio das Ostras Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário