Rio -  Foi apresentado, na manhã deste domingo, pela Polícia Civil, o pedreiro Gilmar Batista da Cunha, de 38 anos, suspeito de ter abusado e matado com mais de 20 facadas a menina Karine Rodrigues da Rocha, de 9 anos, na noite da última sexta-feira, em Campo Grande, Zona Norte do Rio. Gilmar era casado com a tia paterna da menina.


O corpo  da criança foi encontrado embaixo de uma cama. No momento do ataque do criminoso, os pais estavam trabalhando. Karine ficou aos cuidados da irmã, Karen, de 14 anos, que saiu de casa por alguns minutos para ir a uma lan house. Segundo o delegado-adjunto da Divisão de Homicídios (DH) do Rio, Allan Duarte, Gilmar confessou o crime e o principal motivo teria sido vingança, pois ele teria um relacionamento muito ruim com os pais da vítima.

Foto: Felipe O'Neil / Agência O Dia
Foto: Felipe O'Neil / Agência O Dia
"A mulher de Gilmar, Jussara, confirmou a história de que havia uma rixa entre ele e os pais da menina e reconheceu na delegacia o instrumento do crime como sendo um utensílio doméstico da casa dela. Ou seja, ele já saiu de casa com a intensão de matar", revelou o delegado.


Gilmar foi levado para a Divisão de Homicídios, onde confessou o crime. Ele vai responder por estupro de vulnerável e homicídio doloso consumado (não culposo como dito antes), com duas qualificadoras (motivo fútil e ocultação de crime precedente).

fonte:O Dia Online