terça-feira, 17 de julho de 2012


RAINHA DO FESTIVAL DO MARACUJÁ- 2012: PRAÇA LEVOU O TÍTULO DE NOVO

Por: Genecy Filho

Por dois anos consecutivos a mais bela Rainha do Festival do Maracujá é de Praça João Pessoa.Se no ano passado a vencedora foi Bárbara Corrêa de Barros, neste ano a vencedora foi Bianca Albernaz. Concorrendo com mais seis candidatas, Bianca Albernaz mostrou garbo, elegância e simpatia, encantando os jurados e o público presente. A população de Praça João Pessoa está orgulhosa por mais uma bela representante da comunidade ter vencido esse importante e concorrido concurso.


PERFIL
 Nome: Bianca Albernaz
 Idade: 16 anos
 Signo: Escorpião
 Escolaridade: cursando 2º ano
 Um Sonho: se realizar profissionalmente e ser feliz
Uma música: A sua (Marisa Monte)
Um cantor: André Leono
Uma Cantora: Marisa Monte
Hobby: Cantar

ENTREVISTA

Blog Alô a todos: Como você chegou até o concurso? Indicação de alguém ou sozinha?

BIANCA: Sozinha. Através do blog de Magnum Silva. Sou leitora assídua de todos os blogs,inclusive do Alô a todos, e quando fiquei sabendo do concurso,  fiz minha inscrição.

 Blog Alô a todos: Você demonstrou muita personalidade e segurança na passarela. De onde vem todo esse talento para as passarelas?


BIANCA: A segurança e a desenvoltura nas passarelas adquiri participando dos desfiles que minha prima Lilian Albernaz, que está concluindo a Faculdade de Moda, organiza como trabalho do curso. Sempre que ela tem que apresentar um trabalho na Faculdade ela me chama pra desfilar algumas de suas criações. É muito interessante esse mundo da moda.

Blog Alô a todos: Conte um pouco sobre o momento do desfile. Ficou nervosa?

BIANCA: Por incrível que pareça eu não fiquei nervosa nem um minuto. Sem parecer soberba,eu estava confiante. Procurei não olhar as outras meninas desfilarem. Procurei me concentrar no meu desfile. E parece que deu certo. Venci!!

Blog Alô a todos: E quando saiu o resultado?

BIANCA: Foi só alegria. Não por ter vencido as outras meninas que também estavam lindas,mas por ter alcançado mais um objetivo. É bom quando se é bem sucedido naquilo que gosta de fazer. Eu adoro desfilar!

Blog Alô a todos: Então você pretende investir na carreira de modelo?

BIANCA: Penso sim em investir. Fazendo cursos, participando de outros concursos, mandando confeccionar um book, etc.

Blog Alô a todos:E a família apoia?

BIANCA: Muito. Principalmente minha mãe. Ela torce muito para que eu consiga ser feliz em tudo que eu venha fazer.

Blog Alô a todos: Conte um pouco sobre o seu dia a dia.

BIANCA: Meu dia é bem corrido. Acordo bem cedo para pegar o ônibus de estudantes, pois curso o 2º ano no turno da manhã, no Colégio Estadual Domires Machado, em Travessão de Barra. Chego à casa , almoço rapidinho e corro para meu serviço na Loja Artitude onde fico até as 19 horas. Alguns dias ainda vou a Igreja Católica de Santo Antônio, aqui em Praça, onde faço parte do Ministério da Música.

Blog Alô a todos: Qual o lado bom em ser a Rainha do Festival do Maracujá?

BIANCA: Legal é o reconhecimento. Minha caixa de e-mails, meu Orkut e meu facebook estão “bombando” desde que ganhei o concurso. São muito amigos mandando felicitações e elogiando meu desempenho. È muito bom ser popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário