domingo, 22 de julho de 2012

Filha de Michael Jackson briga com tio por herança do pai
Foto: Divulgação
Os irmãos de Michael Jackson brigam pela herança do cantor. Por carta enviada aos administradores do espólio, Janet, Jermaine, Tito, Randy e Rebbie alegam que o testamento no qual não são citados "é falso, falho e fraudulento". O documento não foi assinado por La Toya, Jackie e Marlon.
Diante do incidente, Paris Jackson, em uma publicação no Twitter pediu a Randy que pare com as falsas acusações."Olá, querido parente. Não gosto que você fique dizendo coisas que não são verdadeiras, muito obrigada", escreveu a menina que apagou a mensagem minutos depois que sites de fofocas reproduziram o conteúdo.
Ela acrescentou ainda que não se importam se os outros acham que ela é uma pessoa ruim. "Me importa apenas que estarei com minha avó, acima de tudo".
Segundo os signatários da missiva, os irmãos de Jackson estariam em busca de fama, dinheiro e poder "à custa da família".
O testamento de Michael Jackson, morto em 2009, inclui apenas os filhos do cantor, Prince, Paris e Blanket, e a mãe do astro, Katherine.
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário