quinta-feira, 19 de julho de 2012


FESTA NO PEQUENO FRANCISCANO

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 19 de julho, na sede da Amprajope (Associação de Moradores de Praça João Pessoa) um evento do núcleo Pequeno Franciscano (antigo Curimim), coordenado pela professora Gerlanis Gomes Macedo, que funciona nas dependências da sede da Amprajope. O evento que teve com tema "café da manhã na fazenda" proporcionou um momento de muita alegria para todos os presentes, principalmente para as crianças que puderam brincar e saborear variados tipos de bolos, canjica e cocada.

Um dos pontos alto do evento foi a apresentação feita  em Libras (linguagem dos sinais). Foi um momento de grande emoção, onde todos os presentes, inclusive as crianças, ficaram atentos e apresentação.

Estiveram presentes ao evento a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social Sra.Leísa Crespo Rossi Mattar, a Primeira Dama do Município Sra. Francimara Barbosa Lemos e o Coordenador do Peti e do Pequeno Franciscano, Sr. Pedro Rangel.

A coordenadora do Pequeno Franciscano, em Praça João Pessoa, Professora Gerlanis Gomes  Macedo salientou que o evento marcou o início das férias para todos os envolvidos em tal programa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário