quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ações das Polícias Civil e Militar identificam e prendem assaltante e traficante

 Na data de ontem, 17, terça-feira, foi preso o cidadão Jhonatan Ayres Severo da Silva, conhecido como "AUTO FALANTE".

Foto: Divulgação
Jhonatan, de 25 anos, tentou praticar mais um assalto, porém, com a reação das vítimas ele acabou sendo detido e na ação disparou um tiro no próprio pé.

Com a prisão de alto falante, a Polícia Civil aguarda concluir a autoria de cerca de 10 assaltos. Jhonatan com pelo menos 10 passagens por crimes como assalto, tráfico e porte de arma, é de Cachoeiro de Itapemirim (outro forasteiro), sendo apontado como o grande responsável pela onda de assaltos em Marataizes/ES. Com ele foi apreendidos um revolver calibre 38 e munições.

A Polícia trabalha agora para prender também eventuais comparsas. Com a prisão de alto falante, em 10 dias, quatro assaltantes foram presos, demonstrando que a Policia está atenta às ações criminosas e vem dando resposta a altura. Eventuais vítimas que reconhecerem o cidadão podem procurar o SETOR PATRIMONIAL DA DELEGACIA DE MARATAIZES, para que novas investigações sejam concluídas.

A Policia esclarece que em pouco mais de três meses, ações da mesma e em conjunto com a Policia Militar, foram realizadas cerca de 90 prisões, dentre homicidas, traficantes, incendiários e MUITOS ASSALTANTES, e que o trabalho continuará, podendo a comunidade continuar denunciando.


Ontem mesmo foi preso o cidadão FILIPE TEIXIERA CARVALHO, ele foi identificado após ter efetuado a venda de uma pedra grande de crack a um usuário. Filipe agia nos bairros Centro e Santa Tereza e já tem passagem por tráfico e receptação.



No inicio da noite, foi recuperado também em MARATAIZES um VEÍCULO PRISMA, que havia sido tomado de assalto no último Sábado (14). O veiculo está sendo entregue a vítima. 



Revolver calibre 38



    Fonte:Maratimba.com/ com informações- Edson Lopes Junior - Delegado de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário