domingo, 22 de julho de 2012


Adolescente de 14 anos é atropelada por trem de carga em bairro de Cariacica

Folha Vitória
TV Vitória
Redação Folha Vitória
Reprodução TV Vitória






Uma menina de 14 anos foi atingida por um trem que seguia em direção à estação Pedro Nolasco, em Jardim América, Cariacica, na noite de sexta-feira (20). O acidente aconteceu no trecho entre os bairros Flexal e Nova Canaã. As marcas de sangue da adolescente e os produtos que ela levava para casa ficaram na ferrovia. Segundo testemunhas, Ariela Soares da Silva Figueiredo chegou a ser arremessa por alguns metros.
Testemunhas contaram que a jovem foi ao supermercado e atravessava a ferrovia quando foi atingida pelo trem. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória.
A Polícia Militar ajudou a socorrer a adolescente e afirmou que ela teve ferimentos na cabeça e em uma das pernas. Ainda segundo a polícia, o maquinista teria buzinado duas vezes na tentativa de chamar a atenção da menina, mas ela estava com fone de ouvido e não ouviu o som do trem.
“Ela estava distraída no momento, provavelmente com o fone de ouvido, o trem fez os sinais sonoros quando ela passou, só que ela não ouviu. Então o trem bateu nela e posteriormente o Samu chegou e fez o socorro”, disse o soldado Amsterdam.
Quem mora nos bairros próximos à estrada de ferro tem que atravessar a ferrovia todos os dias, mas segundo a Polícia Militar acidentes como este são raros no local.
 “A orientação é a mesmo que a gente tem em relação ao trânsito. Olhar para os dois lados na linha férrea e não usar o fone de ouvido, porque de repente esse foi o motivo dela ser atropelada”, orientou Amsterdam.
A adolescente está internada no Hospital Infantil de Vila Velha com o quadro de saúde estável.
fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário