Adolescente de 14 anos é atropelada por trem de carga em bairro de Cariacica
Uma menina de 14 anos foi atingida por um trem que seguia em direção à estação Pedro Nolasco, em Jardim América, Cariacica, na noite de sexta-feira (20). O acidente aconteceu no trecho entre os bairros Flexal e Nova Canaã. As marcas de sangue da adolescente e os produtos que ela levava para casa ficaram na ferrovia. Segundo testemunhas, Ariela Soares da Silva Figueiredo chegou a ser arremessa por alguns metros.
Testemunhas contaram que a jovem foi ao supermercado e atravessava a ferrovia quando foi atingida pelo trem. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória.
A Polícia Militar ajudou a socorrer a adolescente e afirmou que ela teve ferimentos na cabeça e em uma das pernas. Ainda segundo a polícia, o maquinista teria buzinado duas vezes na tentativa de chamar a atenção da menina, mas ela estava com fone de ouvido e não ouviu o som do trem.
“Ela estava distraída no momento, provavelmente com o fone de ouvido, o trem fez os sinais sonoros quando ela passou, só que ela não ouviu. Então o trem bateu nela e posteriormente o Samu chegou e fez o socorro”, disse o soldado Amsterdam.
Quem mora nos bairros próximos à estrada de ferro tem que atravessar a ferrovia todos os dias, mas segundo a Polícia Militar acidentes como este são raros no local.
“A orientação é a mesmo que a gente tem em relação ao trânsito. Olhar para os dois lados na linha férrea e não usar o fone de ouvido, porque de repente esse foi o motivo dela ser atropelada”, orientou Amsterdam.
A adolescente está internada no Hospital Infantil de Vila Velha com o quadro de saúde estável.
fonte:Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário