segunda-feira, 23 de julho de 2012


Fim de uma era! Joel Santana é demitido do Fla. Dorival cotado!



Durou apenas cinco meses a relação entre Joel Santana e Flamengo. Segundo informações do Globo Esporte, o Rubro-Negro demitiu o treinador na segunda-feira.
Icon
Durou apenas cinco meses a relação entre Joel Santana e Flamengo. O Rubro-Negro confirmou a demissão do treinador na segunda-feira.

Na quinta passagem do técnico no clube da Gávea, Joel Santana acumulou fracassos. Além de ter ficado de fora das finais do Campeonato Carioca - algo que não acontecia desde 2006 -, o Rubro-Negro foi eliminado melancolicamente ainda na primeira fase da Copa Libertadores da América. No Campeonato Brasileiro, atuações pouco convincentes e a falta de um padrão tático de jogo pesaram a favor da saída.

A decisão de demitir o técnico foi tomada por Zinho e Patricia Amorim. O estopim foi a derrota rubro-negra para o Cruzeiro no último domingo.

Nesta tarde, o diretor de futebol, Zinho, concederá uma entrevista coletiva no Ninho do Urubú para oficializar a informação e explicar detalhadamente o por que da decisão. Na ocasião, o dirigente também poderá anunciar o novo treinador. Dorival Junior, que está rescindindo com o Internacional é o nome mais forte.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário