domingo, 22 de julho de 2012

Tráfico antecipa estreia do 'crack' Seedorf
Holandês, que só faz primeiro jogo pelo Fogão hoje, já estampa embalagem de droga
Depois de Ronaldinho Gaúcho, Jobson e Adriano estamparem papelotes de crack, chegou a vez de o holandês Seedorf, que estreia amanhã pelo Botafogo, ter sua foto em uma embalagem da droga. Ontem, policiais do 3º BPM (Méier) apreenderam 300 gramas de crack com a imagem do jogador alvinegro na Favela da Árvore Seca, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. A comunidade é dominada por traficantes da facção Comando Vermelho (CV).
Segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Ivanir Linhares, as embalagens com fotos de jogadores começaram a ser usadas pela quadrilha do Jacarezinho, que também é do CV. "Infelizmente, essa moda se espalhou. Eles usam fotos de jogadores por causa do nome da droga. E como o craque do futebol no momento é o Seedorf, colocaram a imagem dele", disse o comandante.
Em outra ação, policiais do Serviço Reservado do 41º BPM (Irajá), com apoio de homens do 3º BPM, prenderam Gutemberg Silva de Oliveira, o Berg, de 24 anos, na Favela Rato Molhado, perto do Jacarezinho. Apontado como gerente da localidade Azul, o traficante rodou quando estava com uma mulher, que alega ter conhecido Berg no baile funk. Os PMs ficaram surpresos ao encontrar na casa do criminoso um casaco à prova de balas. O traje, importado de Israel, tem proteção balística no peito, na costela e no braço capaz de resistir a tiros de pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário