Homem morre carbonizado após capotar, fugindo da Polícia
Vítima que estava num Kadett era conhecida como 'Homem de Gelo'
Um homem morreu carbonizado, preso às ferragens após capotar com o veículo, fugindo da Polícia, na manhã desta terça-feira (17/07), por volta das 11h, na BR-356 que liga Campos/São João da Barra, próximo a entrada do Açu.
Segundo a Polícia Militar, Willian Viana Silva de 34 anos, que já tem várias passagens pela polícia por tráfico e homicídio, e atendia pelo apelido de “Homem de Gelo”, teria sido abordado na saída de um restaurante, em Cajueiro e ao ver os policiais teria fugido, deixando para trás Elizeu Manhães Ribeiro de 31 anos, seu comparsa, que acabou sendo detido. Ainda de acordo com os PMs, na perseguição o motorista perdeu o controle do Kadett preto placa KUD 4513 e capotou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta.
A Polícia recebeu a denúncia de que os dois ocupantes do carro seriam integrantes do tráfico de drogas em Guarus e estariam em São João da Barra para fazer entrega de drogas.
Ainda de acordo com a polícia durante a ocorrência, o homem detido levou os militares até a casa de Willian, no distrito de Travessão. Após revista, os policiais encontraram 2 revólveres calibre 38; munições; 1 balança de precisão; 1 pedra de crack; pesando cerca de 500g, além de 1 pedra pequena de cocaína.
Os agentes ainda contaram que Willian e E.M.R, são os principais suspeitos do crime ocorrido na noite do dia 03 de julho, no Parque Prazeres, onde um homem morreu e outros dois saíram feridos após serem atingidos por vários tiros.
Vítimas reconheceram o suspeitoSegundo informações da delegada titular da 146ª Delegacia Legal (Guarus), Carla Tavares, Elizeu Manhães Ribeiro, foi reconhecido pelos sobreviventes do crime no P. Prazeres. Ainda de acordo com a delegada, o pai do detido serviu como testemunha para o caso, contando que o filho havia saído de casa em direção ao bairro da ocorrência criminal, e, que logo após, teria pegado um carro, o Kadett, e fugido juntamente com o Willian.
“Diante dessas evidências, e, na própria confissão do Elizeu, de que o mesmo teria participado do homicídio, seguido da dupla tentativa, decretamos a prisão do acusado”, disse a delegada.
Carla ainda comentou que Elizeu falou que participou do crime, e, quem, de fato, atirou nas vítimas teria sido o Willian.
O acusado ficará detido na 146ª DL, onde posteriormente será encaminha para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Guarus.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário