quarta-feira, 25 de julho de 2012


27ª Festa da AMPRASC neste final de semana com diversas atrações

Através do apoio da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, a Associação de Moradores da Praia de Santa Clara (AMPRASC) irá realizar, 

neste final de semana, sua 27ª festa para toda a comunidade. A programação contemplará torneios esportivos, shows musicais, brincadeiras, festival de prêmios, entre outros. A festa será realizada na sede da AMPRASC.

Na sexta-feira (27/07) será a noite gospel. Haverá a apresentação do Ministério de Louvor “Palavra e Vida” e de vários cantores das igrejas do município.

No sábado (28/07), às 16h, haverá futebol veterano. A partir das 20h será realizada a apresentação de diversas quadrilhas. Às 23h, a banda capixaba “Forró Maneiro” subirá ao palco para cantar muita música.

O domingo (29/07) será o dia inteiro de festa. Às 9h haverá torneio de futebol de areia. Às 14h haverá diversas brincadeiras para as crianças animadas pelo Palhaço do Picolé. Às 15h será realizado o grande Festival de Prêmios. Às 20h apresentação de grupos locais. Para encerrar a noite, a banda “Sabor de Mel” promete embalar o público com muito forró.

O presidente da AMPRASC se diz agradecido ao órgão executivo, através da secretaria de Turismo, pelo apoio na estrutura da festa.

De acordo com o secretário de Turismo, Carlos Augusto de Souza, a festa é uma oportunidade de entretenimento para as pessoas. “A tradicional festa além de ser um marco pelos seus 27 anos irá proporcionar para turistas e moradores da região mais diversão e lazer já que este é um período de férias para muita gente”, ressaltou Augusto.

fonte:Blog São Francisco Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário