segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BENEFÍCIO AO SERVIDOR Quissamã libera abono salarial ao servidor

Reprodução
Abono, somado ao 13º deixa servidor aliviado para compras de Natal
Abono, somado ao 13º deixa servidor aliviado para compras de Natal
O servidor público municipal terá um dinheiro a mais para adiantar as compras natalinas. O prefeito Armando Carneiro avisou, nesta sexta-feira (10), sobre a liberação do abono de Natal, no valor de R$ 250. “O dia exato ainda será decidido, mas com certeza todos os servidores receberão o abono antes do Natal”, disse, afirmando que a Prefeitura visa sempre o bem-estar dos funcionários.

Além da liberação da segunda parcela do 13º salário, no final de novembro, o abono vai deixar o servidor bastante aliviado para adiantar os presentes de Natal. “O servidor público é o empregado do povo e tem que estar sempre satisfeito”, afirmou Armando, ressaltando que o benefício deve gerar um impacto de cerca de R$ 600 mil no mercado, como uma injeção de ânimo tanto para o funcionário quanto para o comércio local.

“A Prefeitura definiu o valor desse abono com muita responsabilidade, para satisfazer o servidor”, disse, ressaltando a “competência” da secretaria de Administração, que mantém uma relação transparente entre a administração pública municipal e o funcionário público.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário