segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Suposto chefe do tráfico em Campos é encontrado na Rocinha

Dilvugação
Rocinha
Rocinha
Foi detido na madrugada desta segunda-feira (27/12), o suposto chefe do tráfico de drogas da comunidade da Baleeira, em Campos. Edvaldo Ribeiro de Souza, o De Campos, 32 anos, foi pego por policiais da 73ª DP (Neves), que estavam investigando o suspeito desde o início de dezembro.

De Campos teria pedido abrigo na comunidade da Rocinha há sete meses. Há contra o investigado três mandados de prisão por tráfico, porte ilegal de armas e roubo, além de uma condenação. De acordo com o delegado Luiz Antônio Ferreira, o acusado foi autorizado a comprar um apartamento na Rocinha pelo chefão do tráfico de lá, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.

ELE VOLTARIA PARA CAMPOS
A Polícia montou uma operação para prender De Campos no final da noite deste domingo. Ele deixou a Rocinha e voltaria para Campos, após passar pela Ponte Rio-Niterói ele foi interceptado, na BR-101, em Silva Jardim. De Campos estava acompanhado de um homem identificado como Márcio. A dupla não esboçou reação.

A Polícia encontrou no forro de uma das portas do carro, 420 cápsulas de cocaína (500 gramas) e duas pistolas 9 milímetros, com kit rajada.  O carro usado pela dupla estava em nome de uma pessoa falecida e provavelmente foi adquirido através de documentos falsos.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário