domingo, 26 de dezembro de 2010

Executado após sair do ‘Papai Noel chapadão’

Paulo Araújo 
Rapaz é morto ao lado da namorada após festa em Campo Grande
 
Filho de um oficial da PM, o promotor de eventos Maycon da Silva Santana, 18 anos, foi assassinado com 30 tiros no início da manhã de ontem, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O rapaz foi executado por volta das 6h, na Rua Coronel Daniel Cristóvão, quando deixava a namorada em casa. A menina, de 16 anos, foi ferida nas costas e na perna esquerda e está internada no Hospital Rocha Faria, no bairro. Ela deverá ser operada hoje.

O casal, que namorava há mais de dois anos, comemorou o Natal no Clube Colonial, na Rua Arthur Rios, onde Maycon era um dos organizadores de uma chopada. O cartaz na porta com os dizeres "Papai Noel chapadão" chamava a atenção. O evento começou às 23h59 e não tinha hora para terminar. Um primo da adolescente, que passou a noite de Natal com a família, disse ter acordado assustado: "Ouvi um barulho tão alto e tanto tiro que pensei que o prédio vizinho tivesse caído", contou o funcionário público, que correu para ver o que acontecia e se deparou com a prima, ensanguentada. "Ela dizia que não conseguia andar porque havia sido ferida na perna. Ele, nem deu pra socorrer. Foram mais de 30 tiros. Nas costas, na cabeça...", contou o rapaz.

Outra testemunha informou que um homem encapuzado teria descido de um carro não identificado, se aproximado do Golf de cor dourada de Maycon e começado a atirar, sempre em cima do rapaz. Depois de destruir o vidro a tiros, o assassino abriu a porta e continuou a disparar. A Divisão de Homícídios investiga o caso.

fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário