terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Começa a vigorar em SFI o Plano de Carreira do Magistério



Começa a valer o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal em São Francisco de Itabapoana. A informação foi anunciada nesta terça-feira (07/12) pela secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthia Nogueira. Objetivo do Plano é incentivar os funcionários do magistério efetivos e concursados a sempre se atualizarem. O benefício contemplará quem tem qualificação e continua se atualizando.


No primeiro semestre deste ano, a Comissão de Gestão do Plano de Carreira fez um levantamento para dar início ao enquadramento dos funcionários. A valorização salarial foi concedida e os servidores foram enquadrados dentro dos níveis de um a nove e das classificações de A a D.


A secretária de Educação e presidente da comissão, Yara Cínthia Nogueira, disse que a medida valoriza o profissional da Educação. “Essa conquista do nosso município quer valorizar e incentivar cada funcionário do magistério. É um avanço para a categoria. O prefeito inclusive sempre nos alerta para que andemos corretamente. A implantação do Plano representa também o cumprimento da lei”, afirmou Yara. A secretária, ainda ressaltou outras iniciativas inéditas. “Neste mês a Educação também pagará o 13º salário de todos os servidores que trabalham para o setor”, concluiu Yara.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário